sábado, 15 de janeiro de 2011

hoje o animal blog mostra a os seus visitantentes poesias encontradas com razão nela falam a importacia de um animal.

1-"Os animais têm muitas vantagens sobre os homens: não precisam de teólogos para instruí-los, seus funerais saem de graça e ninguém briga por seus testamentos."

2-Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas não o contrário: o que seria dos animais sem o homem?.

3-Não há diferença fundamental entre o Homem e os animais nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o Homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento.


observe a imagem!!!


  













                        

Pertence a classe Mammalia (mamífero) todo animal que se alimenta de leite quando filhote, inclui também o homem.
Muitos com suas espécies ameaçadas.
No mundo existem 4.700 espécies de mamíferos, só no Brasil são encontrados 460, um número alto em comparação maioria dos países. Entretanto, esses números não são definitivos, pois são descobertos novos. Estas descobertas geralmente eles são de primatas, da ordem que englobam macacos, sagüis e micos.
No caso dos mamíferos que possuem o corpo coberto de pêlos ou pelagem, seus pêlos variam entre curtos e longos ou cerdas rijas, conseguem viver em quase toda parte do mundo e seu sangue é quente.

Isso significa que, não importa a temperatura externa, seu organismo conserva sempre uma temperatura ideal, adaptando-se ao ambiente em que vivem. Os Ursos-polares, por exemplo, vivem em um dos lugares mais frios do mundo, já os Camelos, vivem em regiões áridas e quentes. Enquanto os Golfinhos, habitam os oceanos e os Morcegos, vivem muitas vezes em cavernas escuras e podem voar.



 IMAGENS ENGRAÇADAS

vida de cachorro no salãoo


sugestão para o cachorro sair correndo

como é?


pensou que eu estava brincando


Parado ai.O mundo tem voltas


Aquelas sardinhas são nossas


E meu


Quem apago as leses


Agora fudeu!!!


Gosto?
















Obrigado por verem meu blog e pf não reparem os erros

Nenhum comentário:

Postar um comentário